Coloco o teste abaixo, ele executa os três teste anteriores, mas da falha no teste abaixo. Quando troco o valor do saldo inicial de 150,para 200 ou menos ele acusa o erro e mostra em detalhe o que eu esperava retornar e o que retornou. Mas nesse caso seguinte o exemplo da Aula apenas mostra o erro do titulo e as mensagem abaixo.
Componente principal Abri o aplicativo do banco √ Nome do banco (207ms) √ Mostrar saldo (44ms) √ Botão realizar operação (90ms) Quando eu realizo uma transação × que é um saque,o valor vai diminuir (40ms)
● Componente principal › Quando eu realizo uma transação › que é um saque,o valor vai diminuir
TypeError: Network request failed
at XMLHttpRequest.xhr.onerror (node_modules/whatwg-fetch/dist/fetch.umd.js:473:16)
at XMLHttpRequest.<anonymous> (node_modules/jsdom/lib/jsdom/living/helpers/create-event-accessor.js:33:32)
at invokeEventListeners (node_modules/jsdom/lib/jsdom/living/events/EventTarget-impl.js:193:27)
at XMLHttpRequestEventTargetImpl._dispatch (node_modules/jsdom/lib/jsdom/living/events/EventTarget-impl.js:119:9)
at XMLHttpRequestEventTargetImpl.dispatchEvent (node_modules/jsdom/lib/jsdom/living/events/EventTarget-impl.js:82:17)
at XMLHttpRequest.dispatchEvent (node_modules/jsdom/lib/jsdom/living/generated/EventTarget.js:157:21)
at requestErrorSteps (node_modules/jsdom/lib/jsdom/living/xhr-utils.js:132:7)
at Object.dispatchError (node_modules/jsdom/lib/jsdom/living/xhr-utils.js:62:3)
at Request.<anonymous> (node_modules/jsdom/lib/jsdom/living/xmlhttprequest.js:676:20)
at Request.onRequestError (node_modules/request/request.js:877:8)
Test Suites: 1 failed, 1 total Tests: 1 failed, 3 passed, 4 total Snapshots: 0 total Time: 18.864s Ran all test suites.
describe("Quando eu realizo uma transação", () => {
it("que é um saque,o valor vai diminuir", () => {
const valores = {
transacao: 'saque',
valor: 50,
};
const novoSaldo = calcularNovoSaldo(valores, 150);
expect(novoSaldo).toBe(100)
});
});