3
respostas

Tags e as imagens não centralizam

A tags e as imagens não estão centralizando, poderia me ajudar?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

index.jsx/Tags

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade index.jsx/Galeria Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade index.jsx/PaginaInicial Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Olá, Anatalia!

Verifique se você está utilizando as classes corretas nos elementos HTML. Pelo que notei aqui, no index.jsx da Página Inicial você está aplicando na linha 21 a classe style.Galeria quando no arquivo PaginaInicial.module.scss o nome da classe é galeria com G minúsculo. Pode ser esse o problema. A classe em questão tem essa cara:

.galeria {
  display: flex;
  justify-content: space-between;
  align-items: flex-start;
  margin-left: 17%;
  margin-top: 1rem;
}

Espero que essa sugestão te ajude a resolver o problema de centralização das tags e das imagens em seu projeto React. Se tiver alguma outra dúvida, é só me perguntar!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Obrigada!

Olá, Anatalia? Tudo bem?

Você conseguiu resolver o problema? Se sim, peço apenas que marque como solução para que possamos considerar o tópico como solucionado. Se não, estou aqui para ajudar você no que for preciso. Sinta-se a vontade para compartilhar informações que julgar necessárias, fotos do seu código, link do repositório no github, etc.

Espero ter ajudado! Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software