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SyntaxError: Unexpected end of input at /sketch.js:60:2

Alguém pode me ajudar? já tentei de tudo nao consigo resolver

//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200
let diametro = 25
let raio = diametro / 2 ; 

//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 8;
let velocidadeYBolinha = 8;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;

//variáveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
 //movimentaBolinha(); 
 verificaColisaoBorda();  
 mostraRaquete();
 movimentaMinhaRaquete();
}

function mostraBolinha(){
  circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}

function movimentaBolinha(){
  xBolinha += velocidadeXBolinha;
  yBolinha += velocidadeYBolinha;
}
function verificaColisaoBorda(){
  if (xBolinha + raio> width ||
     xBolinha -  raio< 0){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
  if(yBolinha + raio> height ||
    yBolinha - raio <0){
    velocidadeYBolinha *= -1;
  } 
}

function mostraRaquete(){
  rect(xRaquete, yRaquete, raqueteComprimento,
      raqueteAltura);
}

function movimentaMinhaRaquete(){
  if (keyIsDown(UP_ARROW)){
    yRaquete -= 10;
  }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){ 
    yRaquete += 10;
}
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Oi, George. Como você está?

Já analisei seu código e achei seu erro: está apenas faltando uma chave.

Na função movimentaMinhaRaquete está faltando uma chave de fechamento ( } ).

Recorte de captura de tela do editor da biblioteca p5.js, em que as linhas 54 a 60 estão presente. A partir da linha 54, temos uma função chamada movimentaMinhaRaquete, em que temos dois ifs para movimentar a tecla do teclado, uma para cima e outra para baixo, respectivamente. Seus valores inseridos em yRaquete na função são de -=10 e +=10, também respectivamente.

Portanto, você deverá inserir uma chave na linha 61. Recomendo, por boas práticas (questão de organização), inserir uma indentação (para isso, aperte TAB) na chave da linha 60. Na linha 61, a outra chave de fechamento ficaria como primeiro caractere.

Segue abaixo como a função movimentaMinhaRaquete ficaria, de acordo com as instruções acima:

function movimentaMinhaRaquete(){
  if (keyIsDown(UP_ARROW)){
    yRaquete -= 10;
  }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){ 
    yRaquete += 10;
  }
}

Após ter feito essa mudança, seu jogo funcionará perfeitamente. :)

Caso alguma dúvida persistir, estamos disponíveis para auxiliar.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Muito Obrigado Maria!!!

Ajudou tambem!!!