Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

SVG - VISUAL CODE

Sempre que coloco um arquivo em svg no visual code não aparece o logo ou ilustração. As configurações estão de acordo, não estou conseguindo compreender onde está o erro.

A primeira é como fica, a segunda é como deveria ficar.

Alguém consegue me ajudar? Please.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

6 respostas

Bom dia, Elizandra. Como vai?

Pra eu poder ajudar melhor, pode compartilhar comigo o código HTML e CSS do projeto por favor?

Oi, Luan. Estou bem, obrigada!

Este é o html:

Aplicativos Na Medida

Apeperia tem um jeito inovador de comparar e montar aplicativos para pequenas e médias empresas.

Conheça os planos

Este é o css:

.cabecalho { color: #fff;

width: 100%;

box-sizing: border-box;

display: flex; flex-direction: column; align-items: center;

padding-top: 0.75rem; padding-bottom: 0.75rem;

border-bottom: 1px solid #103d4a;

position: absolute; }

.cabecalho__logo { margin-bottom: 1rem; }

.cabecalho__navegacao { text-align: center; }

.cabecalho__link { font-size: 1.1rem;

display: inline-block;

margin-right: 0.7rem; margin-bottom: 1.25rem; margin-left: 0.7rem; }

Obrigada!

Olá, Elizandra. Que bom que está bem. Agradeço seu retorno!

Perdão se não fui claro, o código HTML que me refiro, é o código que você escreve no editor de código. Não o que aparece na página do navegador.

Igual com o código CSS que você enviou, este está certo, preciso também da parte do código HTML.

Peço isso, pois é lá que colocamos o caminho da imagem, para poder ajudá-la da melhor maneira.

Fico aguardando seu retorno.

Caso tenha dúvidas, é só falar comigo!

Oi, Luan. Você foi claro, eu que náo me atentei.

Este é o código.

Aplicativos Na Medida

Apeperia tem um jeito inovador de comparar e montar aplicativos para pequenas e médias empresas.

Conheça os planos
solução!

Olá, Elizandra. Perdão pela demora no retorno.

Conferi os atributos e o caminho da imagem, aparentemente está tudo correto. Você apenas aplicou uma borda no bottom da imagem, o que não justifica ela não aparecer. Pode ser duas opções, a primeira as vezes acontece comigo, algum bug não atualiza na hora quando realizo alguma estilização, mas logo depois da terceira vez que atualizo aparece. Ou então o caminho da imagem não está correto. Você pode colocar ./ no começo do caminho da imagem e o VSCode vai mostrando os arquivos de imagem que tem na pasta para você selecionar. Isso ajuda a localizar melhor.

Confere se alguma dessas dicas ajudou por favor?

Fico aguardando seu retorno. :)

Ah e feliz ano novoo!

Olá, Elizandra. Como vai?

Estou marcando este tópico como respondido por falta de retorno. Caso a dúvida persista, você pode abrir em um novo tópico.

Desejo bons estudos! :)