- Poderia adicionar ao curso ensinando fazer uma tela de inicio onde pode ser selecionado se vai ser 1 player ou 2.
- poderia ser ensinado a fazer uma tela onde, quando o jogador chegasse a X pontos, o jogo pausasse e aparecesse uma mensagem como ''parabens, voce venceu''. O mesmo para o oponente, porem com uma mensagem ''Game over''.
adicionei as seguintes sugestões ao jogo pelo scratch, porem nao sei como fazer isso em codigo e seria interessante se o professor adicionasse isso ao curso.
um outro ponto: o professor ensina de forma exemplar, porem no material escrito podia ter mais explicações detalhadas desmembrando o codigo e explicando o que significa cada coisa e a logica por trás disso e o porque se usa isso. tive que mandar trechos da aula pro chat gpt fazer isso para que eu pudesse entender a fundo o ''porque'' de cada coisa (copiando a transcrição e utilizando o comando ''explique de forma simples''), acho que poderia ser usado no material escrito do curso afim de levar o aluno a entender tudo o que está acontecendo e o motivo. Sei que já tem, mas acho que poderia ser mais completo.