Olá, Estou acompanhado as aulas mas me deparei com uma erro e depois de analisar pude perceber o motivo do erro na geração do meu gráfico.
// trecho de código omitido
Ajustando tamanhos dos labels, retirando títulos e bordas
ax.set_xlabel('') ax.set_ylabel('') ax.tick_params (axis='both', labelsize=32) ax.xaxis.set_major_locator (mticker. MaxLocator (4)) sns.despine() plt.grid(alpha=0.2)
// trecho de código omitido
O destaque em negrito foi o erro que encontrei pois está faltando um N. Fazendo esse pequeno ajuste, consegui gerar o gráfico. ax.xaxis.set_major_locator (mticker. MaxNLocator (4))
Um outro erro que encontrei que prejudicou a visualização foi no seguinte trecho: // código omitido
Personalizando o gráfico
Ajustando os ticks dos eixos x ey
plt.setp(ax, xticks = ax.get_xticks(), yticks = ax.get_yticks(), xticklabels = [date[i].strftime('%b %Y') for i in ax.get_xticks()], **** yticklabels= [f'R$ (valor:.2f) for valor in ax.get_yticks()])****
// código omitido
Devemos substituir o ( ) por {} no valor:.2f e fechar as ' no final. yticklabels= [f'R$ {valor:.2f}' for valor in ax.get_yticks()])
Espero que possa ajudar outras pessoas que se depararam com os mesmos erros ao gerar o gráfico.