Mais alguem está com dificuldades para conseguir instalar o connector do MySQL Installer - Community? Se puderem me ajudar porque não aparece a opção connector e não consigo estudar no power BI
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Mais alguem está com dificuldades para conseguir instalar o connector do MySQL Installer - Community? Se puderem me ajudar porque não aparece a opção connector e não consigo estudar no power BI
Oi Bruno, tudo bem?
Para entender melhor o seu problema, peço que me retorne com as informações abaixo:
Fico no aguardo!
Abraço.
https://cursos.alura.com.br/course/power-bi-desktop-tratamento-de-dados-power-query/task/132685
Na versão recomendada que seria a 8.0.33 não consigo colocar a senha e na versão mais recente ele não aparece nenhum conector
Oi Bruno,
Você poderá baixar o conector separadamente pelo site. Caso se preferir, faça o download diretamente aqui.
Durante a instalação, certifique-se de selecionar a opção Complete como mostrado na captura de tela abaixo:

Feito isso, você pode prosseguir com o curso.
Notei que esse curso possui uma versão atualizada, portanto, para evitar problemas quanto à versões, é recomendável que você siga o curso mais recente.
Espero ter ajudado e fico à disposição.
Abraços e bons estudos!