Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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[Sugestão] Corrigir este código no site:

using UnityEngine;

public class MeleeEnemy : BaseEnemy
{
    [SerializeField] private Transform detectPosition;
    [SerializeField] private Vector2 detectBoxSize;
    [SerializeField] private LayerMask playerLayer;

    protected override void Update()
    {
        print("is in sight? " + PlayerInSight());
    }

    private bool PlayerInSight()
    {
        Collider2D playerCollider = Physics2D.OverlapBox(detectPosition.position, detectBoxSize, 0f, playerLayer);
        return playerCollider != null;
    }

    private void OnDrawGizmos()**()**
    {
        if (detectPosition == null) return;
        Gizmos.color = Color.red;
        Gizmos.DrawWireCube(detectPosition.position, detectBoxSize);
    }
}

Só por ter aquele ( ) a mais gerou 27 erros haha

1 resposta
solução!

Opa, vou pedir pro pessoal corrigir.

Muito obrigado por avisar!

Bons estudos :)