Boa tarde
Estou começando com desenvolvimento web e tive alguns problemas no início deste curso que não vêm ao caso agora e no fim, decidi mudar para outro curso. O meu objetivo era poder trabalhar com Primefaces, Maven e JPA.
Porém este outro curso ensina Spring e ao final dele, perguntei no forum como usar o Primefaces no projeto (eu havia assumido que Primefaces fosse só um framework de front-end que pudesse ser adicionado a qualquer projeto web). Me foi então informado que não seria possível, pois o Spring usa JSP e o JSF/Primefaces usa xhtml entre outras distinções.
Mas aqui (não tive tempo de fazer este curso ainda) falas que é possível aplicar Spring a um projeto com Primefaces. O contrário também é válido?
O curso que fiz foi o Spring MVC I. Gostei bastante da arquitetura utilizada no curso e queria usar em um projeto simples que preciso entregar na segunda com Primefaces.
Isso seria possível? Na minha correria para a entrega, acabei tendo que pegar o projeto pronto deste curso e tentar entender ele só na leitura do código pra poder realizar minha entrega com Primefaces... Estou desde metade da semana me amaldiçoando por ter escolhido o "curso errado" hehehe
Fico no aguardo, mesmo que depois de minha entrega :) gostaria muito de poder usar aquela arquitetura em projetos futuros.
Obrigado!