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Solução Para Aumentar o Nível do Oponete (Maquina)

Primeiramente pensei em um jogo de ping pong, onde as variáveis que eu tenho para poder ganhar ou perder um jogo eram: Força da Raquetada Direção da Raquetada Errar a Mesa Reflexo do Jogador (Escolhido)

Criei uma variável para o reflexo da maquina

//reflexolet reflexo = 300;

E Joguei dentro da função de movimento dela

function movimentoRaquete2(){ if (xBolinha > reflexo && yRaquete2 + 40 < yBolinha){ yRaquete2 += velocidadeY; } if (xBolinha > reflexo && yRaquete2 + 40 > yBolinha){ yRaquete2 -= velocidadeY; }}

Funcionamento: O Reflexo é o tempo que você demora para ver e reagir. Quanto maior o valor da variável a raquete do oponente demorara mais para começar a movimentar em direção da raquete.

Ainda vou fazer uma parte pra sempre que ela der uma raquetada ela voltar para o ponto central em y, para tentar ficar mais real.

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Olá, Pedro! Tudo certo?

Nossa, obrigada por compartilhar sua solução conosco e também explicá-la! Com certeza vai ajudar muitos alunos aqui pelo fórum e eu vou ajudar a compartilhar :)

Um grande abraço e bons estudos!