Inicialmente, fiz um canvas com exatamente o mesmo tamanho da cabeça do Creeper e baseando na posição (0,0), posicionei os demais elementos. Ao concluir, percebi que a solução do professor estava diferente, possuindo o canvas o tamanho de 600x400. Dessa forma eu pensei em como ia centralizar o meu desenho em um canvas maior, sem ter que me preocupar em mudar todos os valores de posição do meu desenho. E foi assim, que tive a ideia de criar uma função creeper(x, y), que ao ser chamada, desenha no canvas, o creeper, partindo da posição que eu determinar.
<meta charset="UTF-8">
<canvas width="600" height="400"></canvas>
<script>
var canvas = document.querySelector('canvas');
var pincel = canvas.getContext('2d');
pincel.creeper = function (x, y) {
// cabeça
this.fillStyle = 'darkgreen';
this.fillRect(0 + x, 0 + y, 350, 300);
// olhos
this.fillStyle = 'black';
this.fillRect(50 + x, 55 + y, 90, 90);
this.fillRect(210 + x, 55 + y, 90, 90);
// nariz
this.fillRect(140 + x, 145 + y, 70, 100);
// boca
this.fillRect(100 + x, 190 + y, 40, 110);
this.fillRect(210 + x, 190 + y, 40, 110);
}
pincel.creeper(125, 50);
</script>