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Sobre o audio no jogo

Olá, amigos! Como estão?

Estou acompanhando a aula agora e tive uma pequena dor de cabeça quanto ao áudio. Não sei se a versão apresentada na aula é antiga, mas agora a implementação da música de fundo ficou assim:

musicaAmbiente = love.audio.newSource("audios/ambiente.wav", "stream");

Notem que agora temos um segundo parametro. Essa foi a única forma que encontrei para rodar o código sem erros. De resto, podem seguir as aulas.

Alguém mais teve esse problema?

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Olá, Higor! Tudo bem?

Desculpa a demora por um retorno.

Obrigada por compartilhar a sua experiência e código com a gente aqui no fórum, tenho certeza que muitos alunos serão ajudados com a sua publicação. Você é parte importante do nosso processo de desenvolvimento, e por meio da sua contribuição conseguimos nos tornar mais fortes! A melhoria contínua da plataforma é fundamental para garantir a satisfação de nossos alunos, e seus comentários são de grande valia nesse processo.

Na versão atual do Love2D, a função love.audio.newSource possui dois parâmetros: o primeiro é o caminho para o arquivo de áudio e o segundo é o tipo de stream do áudio.

Caso tenha ficado alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição!

Um forte abraço e bons estudos!