Olá! estou desenvolvendo uma logomarca para uma empresa de embalagem. O cliente sinalizou que não há muito tempo para uma entrevista.Após uma pequena conversa por telefone, formulei algumas questões e enviei por email e pelo whatsapp. Posso fazer isso? Veja as questões e como dei uma introdução. Enviei em PDF, em um papel timbrado com minha logomarca.
BRIEFING WG DISTRIBUIDORA E EMBALAGENS Estou muito feliz pelo contato, estarei trabalhando com muito empenho e carinho na imagem da sua empresa. Para facilitar meu trabalho e satisfazer suas necessidades, preciso de algumas informações. Estou ciente que o tempo para todos é escasso, por isso envio as questões de forma virtual, mas estou a inteira disposição, caso queira conversar pessoalmente.
Como surgiu a empresa? Quais os principais produtos? Qual é o público atendido? Quais os principais desafios? Quem são seus concorrentes? Qual o diferencial da sua empresa, em relação as outras empresas do ramo? Como será feito o contato com os clientes? Visitas pessoais? Vendas on-line? Há ou haverá divulgação nas mídias sociais e site?
Aguardo seu retorno para dar continuidade no desenvolvimento da sua marca.
Meus contatos: (19) 993289241 vivifigueiredo06@yahoo.com.br
Abraço, Viviane Figueiredo