Olá, pessoal! Tudo bem?Gostaria de pedir uma sugestão e ouvir a opinião da comunidade, especialmente de quem atua com Front-end, Web Design ou UX/UI.Meu contexto atual:Sou Desenvolvedor Front-end, graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. No momento, atuo como Desenvolvedor Web Freelancer autônomo, focado na criação de páginas institucionais e na transformação fiel de protótipos de design em sites reais e funcionais no WordPress. Minha base técnica inclui HTML5, CSS3 e JavaScript (ES6+), além de experiência prática com React.js, PHP e Elementor. Em experiências anteriores, como a minha passagem pelo Estúdio Nó, atuei em colaboração direta com a área de UX/UI, aplicando design systems no desenvolvimento. O meu dilema:Apesar de atuar ativamente no desenvolvimento de sites com clientes indicados, sinto que entrei em uma certa inércia na minha carreira. Tenho sentido uma dificuldade tremenda em manter o ritmo de estudos focados puramente em código no Front-end.Por outro lado, percebo que tenho um interesse muito maior — e me sinto muito mais livre para estudar — quando o assunto envolve a parte visual, o design e a experiência do usuário (UX/UI), em vez de focar apenas na programação pesada.O que eu gostaria de entender com vocês:Considerando a minha trajetória no Front-end, vocês acham que é um movimento muito ousado migrar de vez para a área de UX/UI?É possível (e bem-visto pelo mercado) combinar ambos os fatores, atuando como um profissional híbrido que une a visão de design com a capacidade de codificar a interface?Alguém aqui já passou por essa transição de focar mais no design do que no código e tem dicas de como direcionar os estudos?Agradeço desde já pelas opiniões e conselhos!