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Será?

O vídeo é uma grande ironia. E a cliente nem mesmo está convencida de coisa alguma. Ela não se importa com a experiência elitizada. "Podrão" pra ela era um valor. Na renovação do discurso, em troca da manutenção da entrega, pode-se até ganhar novos clientes, mas também perder alguns fiéis. Acho também que houve uma banalização da "experiência", às vezes posicionada com certo charlatanismo por algumas marcas. Os food trucks são bons exemplos disso. Alguns realmente entregam experiências gourmets diferenciadas; outros só o dogão velho de guerra que passaram a cobrar muito mais. Mas, passada a moda, as pessoas buscam coerência entre preço e entrega.

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Oi Erica, obrigada pelo feedabck, vou encaminhar para a área responsável.

Pois é... eu não entendi muito bem se a instrutora levou em consideração isso. Acho que com essa "banalização do gourmet" devemos ter cuidado em diferenciar aquilo que realmente proporciona experiências diferenciadas daquilo que apenas surfa numa espécie de"bolha de hype" através dessa adaptação de discurso.