A Marca Boca Rosa da Bianca Andrade é uma referência de marca.<br><br>Ela conseguiu consolidar sua marca durante sua participação no reality, gerando muitas vendas e reconhecimento. A cada lançamento
Ifood. Não sabia que não existia fora do Brasil, ficou tão atrelada para mim que não utilizo mais tanto plataformas de delivery como utilizava o Ifood no Brasil.
Enquanto a **Persona** foca e fala do público alvo.<br>O **Arquétipo** o foco é a empresa: Suas características, comportamentos, como ela quer se comunicar, a personalidade.<br><br>* **Persona** é o
Os arquétipos são, especialmente no Branding, "ferramentas mentais" organizadoras, em que as pessoas conseguem identificar comportamentos e categorizá-los, mesmo que inconscientemente. Assim, ao se u
Quando pensamos em óculos de sol é a primeira marca que vem na cabeça, e algumas pessoas até a usam como sinônimo para óculos solar. Ela construiu sua identidade muito forte tendo como base a apariçã
O KaBuM! foi fundado pelos irmãos Leandro e Thiago Ramos, em maio de 2003, em São Paulo, com operação 100% on-line desde a sua criação Os próprios fundadores foram responsáveis por desenvolver a plat
Recentemente vi que a marca **Wish** se reposicionou no mercado e mudou até a logo da marca.<br><br>Lembro que era uma forte concorrente do Aliexpress, mas o Aliexpress tinha muito mais validação no
Acredito que a marca que mais marcou minha cabeça por meio de seu reposicionamento foi a Ponto Frio. A marca, que hoje é apenas 'Ponto', mudou logo, identidade visual e o posicionamento.<br>Certa vez
A primeira marca que me vem à mente é a Fanta, que alguns anos atrás abriu uma votação pública para decidir entre os novos sabores do refrigerante. Se eu não me engano, era entre a Fanta maracujá e m
No caso da marca Para Sempre Linda, acredito que uma ótima ação para fortalecer a marca seria promover encontros entre as consumidoras, fornecendo divertimento para as crianças, palestras com dicas d
Acredito que o conhecimento detalhado acerca do público-alvo da sua empresa caminha muito além da "importância", em que esse conhecimento é fundamental, vital para o sucesso e manutenção de uma empre
**Atributos funcionais **<br><br>-Identidade visual mais popular (fugindo do estilo dos produtos caros, visto que o alvo é a classe C)<br><br>-Ideal de valorização da idade das mulheres, em que os pr
Burger King é uma marca que costuma "comprar brigas" . O fato da marca se posicionar e ter compromentimento com causas sociais só faz com que o público tenha mais empatia por ela. Pelo menos aqui no
**Essência:** beleza e autoconfiança sem pesar no bolso. <br><br>**Atributos funcionais:** preço, variedade, divulgação, qualidade, exclusividade<br><br>**Atributos emocionais:** autoconfiança, saúde
A Natura, marca de perfumaria e cosmésticos brasileira, conseguiu realizar um bom posicionamento no mercado. <br>Durante bastant tempo, não possuía lojas físicas para comercialização de seus produto
Conhecer o público-alvo é importante de várias formas, porque com isso se tem um norte de como a empresa deve atuar dentro do mercado, como deve se comunicar com seus consumidores e a melhor forma (o
eu queria que o curso pudesse disponibilizar os slides para fixação de conteúdo. meu email é [email protected] caso me envie os pds...desde já agradeço a atenção e ao curso incrível fei
O Brading nada mais é do que consolidar e criar uma marca forte e memorável, porém, não se pode fazer isso tem saber quem é você? o que são seus ideais e crenças. Definir seu propósito de existir, de
Tudo bem pessoal?<br><br>Gostaria de algumas sugestões de dinâmica para o processo de naming que precisamos fazer onde trabalho.<br><br>Sempre temos novas marcas para lançar e precisamos recorrer às