Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Se eu precisar criar um outro contextos que as rotas filhas do componentes <Outlet /> não possam acessar?

Me surgiu essa dúvida:

Tem o "FavoritoProvider", que fornece o contexto para as rotas dentro do "Outlet": Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadePorém, se eu precisar criar um outro contexto, cujo essas rotas do outlet não possam acessar? Eu deveria criar o contexto com um novo "Outlet" dentro?

Pelo que eu entendi, a boa prática seria manter os contextos no arquivo "PáginaBase", para o arquivo de rotas ter apenas a responsabilidade de criar as rotas

O arquivo de rotas está assim: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Oi Henrique, tudo bem?

Entendi sua dúvida sobre a criação de um novo contexto que não possa ser acessado pelas rotas filhas do componente <Outlet /> no React.

Uma forma de resolver isso é criando um novo contexto separado e fornecendo-o apenas para os componentes que precisam acessá-lo. Você não precisa criar um novo <Outlet />, apenas envolva os componentes que precisam acessar esse novo contexto com o respectivo provedor.

Por exemplo, suponha que você tenha o contexto "FavoritoProvider" fornecendo o contexto para as rotas dentro do <Outlet />. Se você precisa criar um novo contexto chamado "OutroContexto", você pode criar um provedor para esse contexto e envolver os componentes que precisam acessá-lo.

Dessa forma, apenas os componentes que estão dentro do provedor do "OutroContexto" terão acesso a ele. As rotas dentro do <Outlet /> não terão acesso a esse contexto, a menos que você envolva essas rotas com o provedor do "OutroContexto".

Espero ter ajudado.

Um abraço e bons estudos.