1
resposta

Roteamento

Eu tenho uma pagina de login onde nao quero que seja renderizado o navbar, pra isso, no meu app component coloquei um router-outlet e um component de painel que seria uma shell onde contem o meu component navbar e outro router-outlet, como ensinado nessa palestra: https://youtu.be/LaIAHOSKHCQ O problema eh que ele duplica o panel, como na imagem abaixo: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadePor que esta duplicando? O que fazer? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade . Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá!

Aparentemente você tem a duplicação do painel ao utilizar o roteamento em sua página de login. Isso pode acontecer porque você está colocando o componente do painel dentro do componente de login, o que faz com que o painel seja renderizado novamente quando você navega para a página de login.

Uma solução para esse problema é separar o componente do painel do componente de login. Em vez de colocar o painel dentro do componente de login, você pode criar um componente separado para o painel e adicioná-lo ao seu app component, juntamente com o router-outlet.

Dessa forma, o painel será renderizado apenas uma vez e não será duplicado ao navegar para a página de login. Por exemplo:

<!-- app.component.html -->
<app-painel></app-painel>
<router-outlet></router-outlet>

Com essa alteração, o painel será renderizado apenas uma vez, independentemente da página em que você estiver.

Espero que essa solução ajude a resolver o problema de duplicação do painel. Se tiver alguma outra dúvida, é só me dizer. Espero ter ajudado e bons estudos!