Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Rotas no node JS

No meu projeto eu defini uma rota padrão ('/musicon/v1/') no arquivo de configuração, no entanto nos meus arquivos de rotas eu sempre tenho que chama o express.Router() para fazer uso dele, tem alguma maneira chama-lo apenas uma vez no arquivo de configuração e passo-lo para os demais arquivos de rotas, para usa-lo sempre que precisar

Segue um compilado dos arquivos.

// ./index.js

const app = require('./src/config'); const porta = 3000 app.listen(porta, () => console.log(Servidor rodando na porta ${porta}));

// ../src/config/index.js

const express = require('express'); const app = express(); const routers = require('../app/routers'); app.use('/musicon/v1/', routers); module.exports = app;

// ../src/app/routers/index.js

const express = require('express'); const router = express.Router(); const usuarioRouter = require('./UsuarioRouter'); router.get('/', (req, res) => res.send('

Musicon - loja online de instrumentos musicais

') );

router.use('/usuarios', usuarioRouter); module.exports = router;

// ../src/app/routers/UsuarioRouter.js

const express = require('express'); const router = express.Router(); router.get('/', (req, res) => res.send('

Pagina de Usuarios

')); module.exports = router;
3 respostas

00000

solução!

Boa tarde, Jailson! Como vai?

Vc pode fazer assim:

// rotas-usuario.js

module.exports = function (router) {
     router.get('/', (req, res) => {
          // Código omitido.
     }
};

// config.js

const router = express.Router();
const rotasUsuario = require('rotas-usuario');
rotasUsuario(router);

Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

blz Gabriel vlw pela ajuda.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software