O peso semântico de "em" e "strong" é hierárquico.
O elemento "em" é usado para indicar que o texto contido nele é um texto com ênfase, enquanto o elemento "strong" é usado para indicar que o texto contido nele é de importância particular.
Quando você tem um texto marcado com "em" dentro de um texto marcado com "strong", o texto dentro de "em" herda o peso semântico do "strong" e o torna ainda mais importante.
É importante notar que esses elementos não são acumulativos, ou seja, se você colocar vários elementos "em" dentro de um texto, ele não ficará mais enfático, e sim como se fosse apenas um elemento "em" e os demais terão o mesmo valor.
No exemplo que você deu, o texto "B" teria mais peso semântico, pois ele está dentro de duas tags, "em" e "strong", enquanto o texto "A" está apenas dentro de uma tag "strong".
A tag "strong" tem um peso semântico mais alto do que a tag "em" e, quando você coloca uma tag "em" dentro de uma "strong", o texto dentro da tag "em" herda o peso semântico da tag "strong" e se torna ainda mais importante.
Portanto, o texto "B" estaria com dois pesos semânticos, um da tag "strong" e outro da tag "em" e por isso teria mais peso semântico do que o texto "A" que estaria apenas com o peso da tag "Strong".