No video não mostra onde seleciona o público
No video não mostra onde seleciona o público
Olá, Igor, tudo bem?
Obrigado por sinalizar este ponto.
Verdade! O instrutor não explorou a funcionalidade do Indicador de Público-Alvo (Audience Signal). Abaixo deixo uma explicação de como utilizar esse campo.
O principal objetivo do Indicador de Público-Alvo é fornecer à inteligência artificial do Google um sinal de alta qualidade sobre quem são seus clientes ideais. O Google utiliza essa informação como um ponto de partida para encontrar o máximo de novos clientes que apresentem um comportamento de conversão similar.
Para criar um segmento indicador público-alvo, basta ir em Adicionar Indicador de público-alvo salvo
Em seguida, +Novo Publico Alvo
Na tela Novo Indicar de publico-alvo você irá preencher as informações relacionadas ao seu público.
Os segmentos de público-alvo que você deve preencher são agrupados em categorias-chave:
Em PMax, todos esses elementos funcionam como um Sinal que orienta o sistema, e não como um filtro rígido, garantindo que o alcance seja otimizado para as suas metas de conversão.
Deixo o link da documentação para você se aprofundar:
Sobre os segmentos de público-alvo do Gerenciador de públicos-alvo
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!