Igor Silva Matos

Igor Silva Matos

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 300 pontos em 22/09/2025
ganhou 100 pontos em 23/09/2025
ganhou 200 pontos em 24/09/2025
ganhou 500 pontos em 25/09/2025
ganhou 300 pontos em 28/09/2025
ganhou 100 pontos em 29/09/2025
ganhou 400 pontos em 30/09/2025
ganhou 300 pontos em 01/10/2025
ganhou 600 pontos em 02/10/2025
ganhou 3500 pontos em 04/10/2025
ganhou 100 pontos em 06/10/2025
ganhou 100 pontos em 07/10/2025
ganhou 900 pontos em 08/10/2025
ganhou 1100 pontos em 10/10/2025
ganhou 1600 pontos em 11/10/2025
ganhou 700 pontos em 13/10/2025
ganhou 500 pontos em 14/10/2025
ganhou 500 pontos em 16/10/2025
ganhou 1400 pontos em 19/10/2025

Planos de estudo de Igor Silva Matos

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 15/09/2025 Data de finalização: 15/09/2025
    Carreira Growth Marketing: Boas vindas e primeiros passos
  • Data de início: 28/09/2025 Data de finalização: 02/10/2025
    Data driven marketing: analise dados e segmente audiências
  • Data de início: 22/09/2025 Data de finalização: 25/09/2025
    Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing
  • Data de início: 02/10/2025 Data de finalização: 04/10/2025
    Data Driven Marketing: otimize campanhas
  • Data de início: 14/08/2025 Data de finalização: 16/08/2025
    Engenharia de Prompt: criando prompts eficazes para IA Generativa
  • Data de início: 16/08/2025 Data de finalização: 17/08/2025
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 04/09/2025 Data de finalização: 10/09/2025
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 04/09/2025 Data de finalização: 14/10/2025
    Growth Hacking: estratégias para aquisição de clientes
  • Data de início: 17/08/2025 Data de finalização: 20/08/2025
    Marketing Analytics: desenvolvendo agentes de IA para estratégias de marketing
  • Data de início: 13/09/2025 Data de finalização: 19/09/2025
    Marketing Analytics: gerenciando tags e visualizando dados
  • Data de início: 16/08/2025 Data de finalização: 13/09/2025
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 06/10/2025 Data de finalização: 11/10/2025
    Marketing Digital: Evolução e tendências na era digital
  • Data de início: 26/08/2025 Data de finalização: 02/09/2025
    Modelagem do Data Warehouse: atributos, hierarquia e indicadores
  • Data de início: 11/10/2025 Data de finalização: 11/10/2025
    O impacto da tecnologia no Marketing: entrevista com Fábio Schimidt (VTEX) e Marcell Almeida (PM3)
  • Data de início: 12/08/2025 Data de finalização: 14/08/2025
    Produtividade: otimizando sua rotina com inteligência artificial
Você pode encontrar um certificado completo aqui