1
resposta

[Reclamação] Paginas dinâmicas ? K

Ao invés de "javascript web: Crie paginas dinâmicas" deveria ser "javascript para inciantes, completamente de 0" pq trata como se os alunos nunca tivessem visto um console.log na vida... Sem falar que o curso abrange mais a estrutura DOM do que o JavaScript propriamente dito. Titulo muito enganoso, afim de atrair cliques.

1 resposta

Olá, David.

Tudo bem?

Eu entendi a sua pergunta e acho que ficou um pouco confuso o título do curso mesmo, mas no caso o intuito do nome era mostrar para o aluno que agora ele ia aprender a como deixar o HTML dinâmico através do Javascript, se você ver o pré-requisito desse curso é somente o curso de HTML, então foi proposital ele não ser mais avançado.

Espero ter ajudado de alguma forma. Vou passar adiante o seu feedback para melhorarmos cada vez mais a nossa plataforma. Valeu David.

Qualquer dúvida manda aqui.