7
respostas

realizado porém não roda

const listadeteclas= document.querySelectAll('input[type=buton])') console.log(listadeteclas);

7 respostas

Olha está faltando mais código aí, mas se for por essa linha, você digitou buton ao invés de button e pode ser isso que esteja dando erros.

Sugiro corrigir de:

const listadeteclas= document.querySelectAll('input[type=buton])') console.log(listadeteclas);

para:

const listadeteclas= document.querySelectorAll('input[type=button]');
console.log(listadeteclas);

Talvez isso pare de dar erros. =)

Eu tbm estou com o mesmo problema. Eu digitei o código corretamente no codepen mas ainda sim nao consigo rodar. Não sei se é algo que preciso fazer no próprio codepen.

Eu clico nas teclas mas nada acontece https://codepen.io/vanessametonini/pen/eYEVEqR

Ah, e acredito que falte uma ; no seu código:

const listadeteclas= document.querySelectAll('input[type=button])');
console.log(listadeteclas);

Letícia, olhei no seu CodePen, mas não encontrei o código JS: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Sobre o ; é uma boa prática, mas não é obrigatório. O JS permite rodar sem ;. Procuro colocar, mas às vezes passa batido... rsrs

Vanessa, eu esperava conseguir clicar nos números e ele aparecer na tela. O que nao ocorre. Aqui o link atualizado com o código: Link

E quando eu retiro o ; aparece um erro: JS erro Mas de qualquer forma, continuo sem saber se é problema no navegador ou algo do tipo. Você sabe o que pode ser?

Foi até uma falha de atenção minha, na hora de corrigir o código da pessoa que abriu esse post:

Seu código assim como o dela, estão escrevendo a função querySelectorAll() de forma errada e colocando mais caracteres que o necessários para buscar, por isso não funciona e dá erro.

Se mudar disso:

const listadeteclas= document.querySelectAll('input[type=buton])')

para isso:

const listadeteclas= document.querySelectorAll('input[type="button"]');

vai funcionar:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Como dá para ver na imagem acima, seu console.log, vai sair assim no console do navegador. ;-)

Entendi! Muito Obrigada!

Imagina! Que bom que ajudou! =D