Solucionado (ver solução)
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quero saber como resolver esse erro.

NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object Bala.FixedUpdate () (at Assets/Scripts/Bala.cs:18)

quando vou atirar o jogo pausa . esse e o codigo do script.

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class Bala : MonoBehaviour
{
    public float Velocidade = 20;
    private Rigidbody rigidbodyBala;
    private void start()
    {
        rigidbodyBala = GetComponent<Rigidbody>();
    }

    // Update is called once per frame
    void FixedUpdate()
    {    
        rigidbodyBala.MovePosition
        (rigidbodyBala.position + 
        transform.forward * Velocidade * Time.deltaTime);
    }
    void OnTriggerEnter(Collider objetoDeColisao)
    {
        if(objetoDeColisao.tag == "Inimigo")
        {        
            Destroy(objetoDeColisao.gameObject);
        }            

        Destroy(gameObject);
    }
}
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Oi, Luan, tudo bem?

Sua bala tem Rigidbody? Pode colocar o código do script aqui?

a bala tem Rigidbody sim

solução!

Oi, Luan, blz. Dei uma olhada no seu script.

O método Start do seu script parece estar com letra minuscula então a Unity não deve estar rodando ele.

Troque de start para Start.

Como a Unity não roda esse método o valor do Rigidbody não é preenchido então ocasiona erro no script quando deveria chamar o Rigidbody no FixedUpdate.

Muito obrigado =)

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