6
respostas

Promise resolve

Eu tenho uma promise e ele tá retornando isso abaixo: Promise {$$state: Object}$$state: Object status: 1 value: undefined proto: Object proto: Object como faço para me trazer apenas os dados da resposta ?

6 respostas

o objeto do angular que faz requisições, retorna uma promise, não tem como escapar. Coloque o código no callback e pegue a resposta :).

Alberto sousa eu sou novo em angular: como eu poderia pegar esses dados da resposta. supondo que meus dados esteja na tag value.

Se você recebe uma promise, esse não é o seu resultado, mas alguém que tem o seu resultado.

Supondo que a variável promise é uma promise, para obter o resultado dela você faz:

promise
.then(function(resultado) {
    console.log(resultado);
})
.catch(function(err) {
    console.log(err);
});

esse é meu metodo e sempre retorna aquilo

function getFeriados() { var deffered = $q.defer(); var url = '/api/boletos/feriados'; $http.get(url).then(OK); return deffered.promise;

function OK(resultado) { deffered.resolve(resultado); }

}

Então, no retorno do seu método você usa then, assim como no exemplo anterior que tirei do curso de Angular.

consegui, mas não consigo passar o resultado para uma variavel. Eu crio uma variavel tento pegar a resposta e mando imprimir mas o objeto vem vazio.

var desabilitados = {}; BoletoService.getFeriados().then(OK); function OK(feriados) { desabilitados = feriados.data;

}; console.log(desabilitados);