1
resposta

[Projeto] Qual assunto você tem interesse?

Essa pergunta sempre foi algo meio que quase um tabu pra mim. Desde criança que eu sou apaixonado pelo universo dos jogos (e lazer tecnológico num geral), mas tive que largar qualquer ideia de profissão relacionada a isso por repreensão dos pais na época de vestibular. Depois de alguns anos perdido na vida, me (re)encontrei na paixão pela arte, mas também ainda não me senti completo. Passei alguns anos estudando e trabalhando com atuação e dublagem, mas ainda fiquei com aquela sensação de "não é só isso". Descobri também nos últimos anos que tenho boa empatia e grande aptidão para lidar com pesssoas.

Espero conseguir juntar isso tudo em algo. Arte, jogos, e contato interpessoal. Ainda to bem perdido na vida, mas acho que isso já é um começo.

1 resposta

Olá, Matheus, tudo bem? A vida sempre está nos direcionando para os mares certos para a gente. Basta saber seguir os sinais. É preciso se conhecer e experimentar as áreas de trabalho que temos interesse. Essa experimentação e conhecimento vai nos dando referência para poder nos direcionar para lugares que tenhamos mais afinidade, com o tempo e maturidade.

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software