Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Projeto [3] - Tabuada - Exercício

Classe TabuadaMultiplicacao

public class TabuadaMultiplicacao implements Tabuada { @Override public void Tabuada(int x) { for (int i = 0; i <= 10; i++) { System.out.println(x + "x"+ i +" = "+ x * i); } } }

Interface: public interface Tabuada { void Tabuada (int x); } public class Principal { public static void main(String[] args) { TabuadaMultiplicacao tm = new TabuadaMultiplicacao(); tm.Tabuada(5); } }

Classe Principal:

public class Principal { public static void main(String[] args) { TabuadaMultiplicacao tm = new TabuadaMultiplicacao(); tm.Tabuada(5); } }

1 resposta
solução!

Oi, Luis Fernando!

Obrigada por compartilhar seu código com a comunidade Alura.

Gostei de como você estruturou a classe e implementou a interface para organizar sua lógica de tabuada. Isso demonstra uma boa prática ao seguir os princípios da Programação Orientada a Objetos (POO). Sua solução está bem clara e funcional.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!