Estou seguindo os passos da aula no projeto da interface do alura plus mas a segunda imagem o texto não esta ficando ao lado da imagem mas sim na parte inferior mesmo o código estando igual ao da aula.
Estou seguindo os passos da aula no projeto da interface do alura plus mas a segunda imagem o texto não esta ficando ao lado da imagem mas sim na parte inferior mesmo o código estando igual ao da aula.
Olá Thiago, poderia compartilhar seu código?
sou iniciante, la no projeto na aula o código eu fiz igual mas ta diferente o resultado
*O preço pode variar caso a assinatura seja feita em outros planos.
Aproveite a tela grande da TV ou assista no tablet, laptop, celular e outros aparelhos. Nossa seleção de cursos não para de crescer.
</div>
:root{ --branco-principal:#FFFFFF; --cinza-secundario:#C0C0C0; --botao-azul:#167BF7; --cor-de-fundo:#00030C; --fonte-principal: 'inter'; }
body{ background-color: var(--cor-de-fundo); color: var(--branco-principal); font-family:var(--fonte-principal); font-size: 16px; font-weight: 400; }
*{ margin: 0; padding: 0; }
.principal{ background-image: url(img/background.png); background-repeat: no-repeat; background-size: contain; align-items: center; text-align: center;
}
.container{ height: 100vh; display:grid; grid-template-columns: 50% 50%; }
.container__botao{ background-color: var(--botao-azul); border-radius: 5px; padding: 1em; color: var(--branco-principal); display:block; text-decoration: none; margin-bottom: 1em; }
.botao_secundario{ background-color: transparent; border: 2px solid var(--branco-principal); }
.container__aviso{ font-size: 12px; color: var(--cinza-secundario); }
.container__titulo{ font-size: 28px; font-weight: 700; }
.container__imagem{ margin: 1em 0 2em 0; }
.container__caixa{ margin: 0 6em; }
.secundario__imagem{ width: 40%; } .secundario{ align-items: center; margin: 0 10em; }
.descricao__titulo{ font-weight: 700; font-size: 40px; color: var(--branco-principal); margin-bottom: 0.1em; } .descricao__texto{ color: var(--cinza-secundario); } .container__descricao{ align-items:center;
}
desculpa marquei como resolvido sem querer, aguardo sua resposta.
oi tudo bem , tem um link ai acima quando vc esta digitando para que você consiga colar seu código </> aperte ele e cole o código dentro que sai estruturado.