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[Projeto] Pong Java Script finalizado

segue código que eu desenvolvi.

//variaveis da bolinha let xbolinha = 300; let ybolinha = 200; let diametro = 13; let raio = diametro / 2;

//velocidade da bolinha let velocidadexbolinha = 6; let velocidadeybolinha = 6; let raquetecomprimento = 10; let raquetealtura = 90;

//variaveis da raquete let xraquete = 5; let yraquete = 150;

//variaveis do oponente let xraqueteoponente = 585; let yraqueteoponente = 150; let velocidadeyoponente;

let colidiu = false;

//placar do jogo let meuspontos = 0; let pontosdooponente = 0;

//sons do jogo let raquetada; let ponto; let trilha;

function preload(){ trilha = loadSound("trilha.mp3"); ponto = loadSound("ponto.mp3"); raquetada = loadSound("raquetada.mp3"); }

function setup() { createCanvas(600, 400); trilha.loop(); }

function draw() { background(0); mostrabolinha(); movimentabolinha(); verificacolizaoborda(); mostraraquete(xraquete, yraquete); movimentaminharaquete(); //verificacolizaoraquete(); verificacolizaoraquete(xraquete, yraquete); mostraraquete(xraqueteoponente, yraqueteoponente); movimentaraqueteoponente(); verificacolizaoraquete(xraqueteoponente, yraqueteoponente); incluiplacar(); marcaponto(); } function mostrabolinha(){ circle(xbolinha, ybolinha, diametro); } function movimentabolinha(){ xbolinha += velocidadexbolinha; ybolinha += velocidadeybolinha; } function verificacolizaoborda(){ if (xbolinha + raio > width || xbolinha - raio < 0){ velocidadexbolinha *= -1; } if (ybolinha + raio> height || ybolinha - raio< 0){ velocidadeybolinha *= -1; } } function mostraraquete(x,y){ rect(x, y, raquetecomprimento, raquetealtura); } function movimentaminharaquete(){ if (keyIsDown(UP_ARROW)){ yraquete -= 10; } if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){ yraquete += 10; } } function verificacolizaoraquete(){ if (xbolinha - raio < xraquete + raquetecomprimento && ybolinha - raio < yraquete + raquetealtura && ybolinha + raio > yraquete){ velocidadexbolinha *= -1; raquetada.play(); } } function verificacolizaoraquete(x, y){ colidiu = collideRectCircle(x, y,raquetecomprimento,raquetealtura,xbolinha,ybolinha,raio); if (colidiu){ velocidadexbolinha *= -1; raquetada.play(); } }

function movimentaraqueteoponente(){

if (keyIsDown(87)){ yraqueteoponente -= 10; } if (keyIsDown(83)){ yraqueteoponente += 10; } } function incluiplacar(){ stroke(255); textAlign(CENTER); textSize(16); fill(color(255, 140, 0)); rect(150, 10, 40, 20); fill(255) text(meuspontos, 170,26); fill(color (255, 140, 0)); rect(450, 10, 40, 20); fill(255); text(pontosdooponente, 470, 26); }

function marcaponto(){ if(xbolinha > 590){ meuspontos += 1; ponto.play(); } if(xbolinha < 10){ pontosdooponente += 1; ponto.play(); } }

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Ficou bom no jogo?