2
respostas

Projeto finalizado com gostinho de realização

Fala pessoal tudo bem? Hoje fim aqui falar sobre a minha experiência na realização desse projeto, no inicio eu estava buscando apenas a mudar as imagens e fazer de uma maneira um pouco diferente, mas no meio do projeto iam surgindo mais e mais ideias, como por exemplo:

E se ao fizer pontos a velocidade dos carros aumentassem? E se ao invés de somente atravessar igual proposto no projeto, eu fizesse algo que aparecesse em coordenadas random sempre que houvesse colisão? E se tivesse um menu, e tela de game over? e entre outras funcionalidades do game...

Fui despertando a criatividade e hoje posso dizer que me sinto totalmente realizado com esse projeto, foram duas semanas de desenvolvimento e muitas noites indo dormir por volta de 01:00h da madrugada, aprendi muito em relação a linguagem JS, utilizei alguns conhecimentos em photoshop para criar e editar as imagens, foi um trabalho duro mas eu consegui deixar exatamente da maneira que eu imaginava ficar!

Bom, sem mais delongas, deixo aqui o meu projeto para vocês, aproveitem !!!

https://editor.p5js.org/yPacoL4k/full/6wL5H11Qb

2 respostas

Sensacional GUILHERME, ficou muito bom esse game, parabéns :D

Muito obrigado Otávio, foram horas e horas de trabalho, erros e acertos, travadas no mesmo erro, mas no fim deu tudo certinho !!! Fico feliz que tenha gostado do projeto :)))