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Projeto finalizado com alguns bugs

https://scratch.mit.edu/projects/776218754

O projeto está com alguns erros, as vezes contabiliza 2 pontos para o adversário e também a bolinha fica presa na raquete.

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Oi, Arthur! Tudo bem?

Para resolvermos o nosso problema devemos fazer algumas alterações na parte do nosso código responsável pela pontuação, deixando-o da maneira apresentada na imagem abaixo:

Captura de tela do Scratch, em que há um fundo branco e 2 blocos de código com comandos coloridos, um ao lado do outro, de forma que, ao lado esquerdo se encontra um bloco de código com os seguintes comandos, seguindo a ordem de cima para baixo: quando bandeira verde for clicada, sempre, espere até que posição x seja menor que -223, toque o som Ponto, espere 0.5 segundos, se posição x menor que -223, adicione 10 a x, senão, adicione 1 a Pontos do Adversário. Ao lado direito se encontra um bloco de código com os seguintes comandos, seguindo a ordem de cima para baixo: quando bandeira verde for clicada, sempre, espere até que posição x seja maior que 225, toque o som Ponto, espere 0.5 segundos, se posição x maior que 225, adicione -10 a x, senão, adicione 1 a Meus pontos.

As alterações consistem na seguinte lógica: sempre que a bolinha tocar a parede (quando a posição x da bolinha for menor que -223 ou maior que 225), o som da pontuação será tocado normalmente, entretanto, o programa esperará 0.5 segundos e irá conferir se a bolinha está presa ou não, para pontuar.

Caso a posição da bolinha continue menor que -223 ou maior que 225, isso significa que a bolinha está presa, então, será adicionado um valor a posição x para libertá-la. Caso não, adiciona-se 1 ponto normalmente.

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida basta comunicar!

Um forte abraço e bons estudos!

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Excelente, agora deu certo. Obrigado!