Disclaimer
Name: Container in the Woods
Time: 16 seconds
Song: Old Blue, by Chris Haugen, from YouTube Library
Software: Blender
Final Render: Cycles
Made by: Heloísa “Kallium” M R
Purpose: Practice
Primeira Animação/Projeto no Blender, toda à partir da orientação do curso.
Usei algumas imagens de referência para me inspirar na hora de produzir a modelagem e animação; segue:
Para a trilha sonora utilizada nos 16 segundos de animação, usei da biblioteca gratuita do YouTube. Old Blue, de Chris Haugen.
Renderizei algumas imagens durante o processo. Existem vários problemas de retopologia, mas só queria terminar logo para progredir nos estudos e partir para outro projeto. Tendo à ser muito perfeccionista, por isso estou tentando não me ater tanto à detalhes, se não passo um mês em um único projeto. Segue as imagens:
Por fim, segue a Animação feita, não foi editada, apenas coloquei uma trilha sonora para ficar um pouco mais.. divertido. Minha intenção com a Animação era fazer uma casa Container na mata, com iluminação apenas de postes. Não consegui chegar em um resultado muito interessante com as luzes de chão, mas tentei fazer um esquema com luz frontal, contra-luz e uma 3/4 à esquerda para tentar dar alguma atmosfera.
Sugestões sobre o que está muito ruim e preciso melhorar urgente para o próximo projetin viria bem à calhar x) Agradeço desde já por quem tiver paciência pra ler/ver/prestar algum feedback. Até \o