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Projeto concluído

Segue link e código:

https://editor.p5js.org/imagno/full/3coF35MFoU

// variaveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 20;
let raio = diametro / 2;

// velocidade da bolinha
let xVelocidadeBolinha = 6;
let yVelocidadeBolinha = 6;

// minha raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;

// tamanho das raquetes
let larguraRaquete = 10;
let alturaRaquete = 90;

// variaveis do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let yVelocidadeOponente;
let chanceErro = 0;

let colidiu = false;

// placar do jogo
let meusPontos = 0;
let pontosDoOponente = 0;

// sons do jogo
let raquetada;
let ponto;
let trilha;

function preload() {
  trilha = loadSound("trilha.mp3");
  ponto = loadSound("ponto.mp3");
  raquetada = loadSound("raquetada.mp3");
}

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
  trilha.loop();
}

function draw() {
  background(0);

  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  verificaColisao();

  mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
  movimentaMinhaRaquete();
  //verificaColisaoRaquete();

  mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
  movimentaRaqueteOponente();

  colisaoRaqueteBiblioteca(xRaquete, yRaquete);
  colisaoRaqueteBiblioteca(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);

  incluiPlacar();
  marcaPonto();
}

function mostraBolinha() {
  circle(xBolinha,yBolinha,diametro);
}

function movimentaBolinha() {
  xBolinha += xVelocidadeBolinha;
  yBolinha += yVelocidadeBolinha;
}

function verificaColisao() {
   if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) {
    xVelocidadeBolinha *= -1;
  }

  if (yBolinha + raio > height|| yBolinha - raio < 0 ) {
    yVelocidadeBolinha *= -1;
  }
}

function mostraRaquete(x, y) {
  rect(x, y, larguraRaquete, alturaRaquete);
}

function movimentaMinhaRaquete() {
  if (keyIsDown(UP_ARROW)) {
    yRaquete -= 10;
  }

  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
    yRaquete += 10;
  }
}



function movimentaRaqueteOponente() {
  yVelocidadeOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - larguraRaquete / 2 - chanceErro;

  yRaqueteOponente += yVelocidadeOponente;
}

//function verificaColisaoRaquete() {
//  if (xBolinha - raio < xRaquete + larguraRaquete &&  //yBolinha - raio < yRaquete + alturaRaquete && yBolinha + //raio > yRaquete) {
//    xVelocidadeBolinha *= -1;
//    raquetada.play();
//    chanceErro = parseInt((Math.random() * (100 - 80) + 80).toFixed(0));
//  }
//}

function colisaoRaqueteBiblioteca(x, y) {
  colidiu = collideRectCircle(x, y, larguraRaquete, alturaRaquete, xBolinha, yBolinha, raio);

  if(colidiu) {
    xVelocidadeBolinha *= -1;
    raquetada.play();
    chanceErro = parseInt((Math.random() * (100 - 80) + 80).toFixed(0));
  }
}

function incluiPlacar() {
  stroke(255);
  textAlign(CENTER);
  textSize(25);
  fill(color(255, 140, 0));
  rect(258, 10, 40, 25);
  fill(255);
  text(meusPontos, 278, 31);
  fill(color(255, 140, 0));
  rect(308, 10, 40, 25);
  fill(255);
  text(pontosDoOponente, 328, 31);
}

function marcaPonto() {
  if(xBolinha > 590) {
    meusPontos += 1;
    ponto.play();
  }else if(xBolinha < 10) {
    pontosDoOponente += 1;
    ponto.play();
  }
}
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Oi, Igor! Como vai?

Ótimo projeto, ficou demais! Parabéns!

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Abraços e bons estudos!