Bom dia pessoal.
Não sei se aqui alguém poderia me ajudar, pois estou com problemas para chamar uma função Javascript dentro do aspx. Sei que o aspx já está muito arcaico, mas o projeto foi desenvolvido nele e no momento não estou com tempo para atualizações. Vou inserir o código que já fiz e se alguém souber o que está ocorrendo e puder me ajudar: Preciso incluir um botão ao lado de textbox para que ao clicar neste seja exibido o conteúdo de valores da fórmula, ou seja, mais ou menos uma tabela assim ao clicar:
Codigo Empresa 1 Codigo Variável 123 Valor 20
Isto deve ser exibido para cada variável que compõem a fórmula. Até aqui tudo bem, fiz uma função do lado servidor e quero passá-la para o lado cliente com o Json. O problema ocorre pois como o botão é dinamico e só aparece para as variáveis que possuem fórmula, faço da seguinte forma para chamar no onclick do lado servidor a função javascript do lado cliente:
htmlDivsConteudoVariavel.Append("<div class = definicaoFormula><i class='botao-conteudo-formula' onClick ='selecionaBotaoConteudoFormula(valorDaVariavelNumerico, htmlDivsDetalhesVariavel);'>...</i></div>");
No onclick chamo a função javaScript e está é responsável por recuperar o objeto e uma string Json do lado cliente. Sendo que ao clicar no botão aparece o seguinte erro no console:
Uncaught ReferenceError: showDivUpload is not defined
at <anonymous>:1:1
at Sys$_ScriptLoader$_loadScriptsInternal [as _loadScriptsInternal] (ScriptResource.axd?
Não sei se consegui ser clara. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata. Caso alguém queira entender melhor posso mandar meu código por private.
Desde já agradeço.