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Problema para gerar Kit Médico

Estou com problema para gerar o Kit Médico. Gostaria de Ajuda.

Erro que aparece no console quando devia ser criado um Kit Médico:

UnassignedReferenceException: The variable KitMedicoPrefeb of ControlaInimigo has not been assigned.
You probably need to assign the KitMedicoPrefeb variable of the ControlaInimigo script in the inspector.
UnityEngine.Object.Internal_InstantiateSingle (UnityEngine.Object data, Vector3 pos, Quaternion rot)
UnityEngine.Object.Instantiate (UnityEngine.Object original, Vector3 position, Quaternion rotation) (at C:/buildslave/unity/build/Runtime/Export/UnityEngineObject.bindings.cs:211)
UnityEngine.Object.Instantiate[GameObject] (UnityEngine.GameObject original, Vector3 position, Quaternion rotation) (at C:/buildslave/unity/build/Runtime/Export/UnityEngineObject.bindings.cs:285)
ControlaInimigo.VerificarGeracaoKitMedico (Single porcentagemGeracao) (at Assets/Scripts/ControlaInimigo.cs:114)
ControlaInimigo.Morrer () (at Assets/Scripts/ControlaInimigo.cs:107)
ControlaInimigo.TomarDano (Int32 dano) (at Assets/Scripts/ControlaInimigo.cs:99)
Bala.OnTriggerEnter (UnityEngine.Collider objetoDeColisao) (at Assets/Scripts/Bala.cs:27)
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Meus Scripts Script "ControlaJogador.cs":

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class ControlaJogador : MonoBehaviour, IMatavel, ICuravel
{

    private Vector3 direcao;
    public LayerMask MascaraChao;
    public GameObject TextoGameOver;
    public ControlaInterface scriptControlaInterface;
    public AudioClip SomDeDano;
    private MovimentoJogador meuMovimentoJogador;
    private AnimacaoPersonagem animacaoJogador;
    public Status statusJogador;

    private void Start()
    {
        meuMovimentoJogador = GetComponent<MovimentoJogador>();
        animacaoJogador = GetComponent<AnimacaoPersonagem>();
        statusJogador = GetComponent<Status>();
    }

    // Update is called once per frame
    void Update()
    {

        float eixoX = Input.GetAxis("Horizontal");
        float eixoZ = Input.GetAxis("Vertical");

        direcao = new Vector3(eixoX, 0, eixoZ);

        animacaoJogador.Movimentar(direcao.magnitude);
    }

    void FixedUpdate()
    {
        meuMovimentoJogador.Movimentar(direcao, statusJogador.Velocidade);

        meuMovimentoJogador.RotacaoJogador(MascaraChao);
    }

    public void TomarDano (int dano)
    {
        statusJogador.Vida -= dano;
        scriptControlaInterface.AtualizarSliderVidaJogador();
        ControlaAudio.instancia.PlayOneShot(SomDeDano);
        if(statusJogador.Vida <= 0)
        {
            Morrer();
        }        
    }

    public void Morrer ()
    {
        scriptControlaInterface.GameOver();
    }

    public void CurarVida (int quantidadeDeCura)
    {
        statusJogador.Vida += quantidadeDeCura;
        if(statusJogador.Vida > statusJogador.VidaInicial){
            statusJogador.Vida = statusJogador.VidaInicial;  
        }
        scriptControlaInterface.AtualizarSliderVidaJogador();
    }
}

Script "ControlaInimigo.cs":

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class ControlaInimigo : MonoBehaviour, IMatavel
{

    public GameObject Jogador;
    private MovimentoPersonagem movimentaInimigo;
    private AnimacaoPersonagem animacaoInimigo;
    private Status statusInimigo;
    public AudioClip SomDeMorte;
    private Vector3 posicaoAleatoria;
    private Vector3 direcao;
    private float contadorVagar;
    private float tempoEntrePosicoesAleatorias = 4;
    private float porcentagemGerarKitMedico = 1;
    public GameObject KitMedicoPrefeb;

    // Use this for initialization
    void Start () {
        Jogador = GameObject.FindWithTag("Jogador");
        animacaoInimigo = GetComponent<AnimacaoPersonagem>();
        movimentaInimigo = GetComponent<MovimentoPersonagem>();
        AleatorizarZumbi();
        statusInimigo = GetComponent<Status>();
    }

    void FixedUpdate()
    {
        float distancia = Vector3.Distance(transform.position, Jogador.transform.position);

        movimentaInimigo.Rotacionar(direcao);
        animacaoInimigo.Movimentar(direcao.magnitude);

        if(distancia > 15)
        {
            Vagar ();
        }
        else if (distancia > 2.5)
        {
            direcao = Jogador.transform.position - transform.position;

            movimentaInimigo.Movimentar(direcao, statusInimigo.Velocidade);

            animacaoInimigo.Atacar(false);
        }
        else
        {
            direcao = Jogador.transform.position - transform.position;

            animacaoInimigo.Atacar(true);
        }
    }

    void Vagar ()
    {
        contadorVagar -= Time.deltaTime;
        if(contadorVagar <= 0)
        {
            posicaoAleatoria = AleatorizarPosicao();
            contadorVagar += tempoEntrePosicoesAleatorias;
        }

        bool ficouPertoOSuficiente = Vector3.Distance(transform.position, posicaoAleatoria) <= 0.05;
        if (ficouPertoOSuficiente == false)

Script "KitMedico.cs":

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class KitMedico : MonoBehaviour
{
    private int quantidadeDeCura = 15;
    private int tempoDeDestruicao = 5;

    private void Start()
    {
        Destroy(gameObject, tempoDeDestruicao);
    }

    private void OnTriggerEnter(Collider objetoDeColisao)
    {
        if(objetoDeColisao.tag == "Jogador")
        {
            objetoDeColisao.GetComponent<ControlaJogador>().CurarVida(quantidadeDeCura);
            Destroy(gameObject);
        }
    }
}

Olá, tudo bem?

Parece que a variável KitMedicoPrefab no prefab do Inimigo não está preenchida. Ela está preenchida? O erro persiste ao preencher a variável?

Sim, ela esta preenchida. Cheguei a tirar e colocar ela de volta para ver se acontecia algo diferente e também já abri e fechei o Unity.

Você pode zipar o projeto e colocar num Dropbox, Google Drive e mandar o link pra gente? :)

solução!

Olá, tudo bem?

Desculpe a demora. Eu dei uma olhada no seu projeto e o Prefab do Inimigo não estava com o Asset preenchido na variável Kit Medico Prefeb. Foi só preencher com o Asset e salvar o prefab assim quando dei play funcionou. O kit médico parece programado certinho :)

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