Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Problema no UPDATE

Quando eu faço o send do PATCH no postman eu tenho esse erro

ReferenceError: Cannot access 'id' before initialization at C:\projeto\controllers\atendimentos.js:30:41 at Layer.handle [as handle_request] (C:\projeto\node_modules\express\lib\router\layer.js:95:5) at next (C:\projeto\node_modules\express\lib\router\route.js:137:13) at Route.dispatch (C:\projeto\node_modules\express\lib\router\route.js:112:3) at Layer.handle [as handle_request] (C:\projeto\node_modules\express\lib\router\layer.js:95:5) at C:\projeto\node_modules\express\lib\router\index.js:281:22 at param (C:\projeto\node_modules\express\lib\router\index.js:354:14) at param (C:\projeto\node_modules\express\lib\router\index.js:365:14) at Function.process_params (C:\projeto\node_modules\express\lib\router\index.js:410:3) at next (C:\projeto\node_modules\express\lib\router\index.js:275:10)

2 respostas
app.patch('/atendimentos/:id', (req, res) => {
        const id = parseInt(req.params, id)
        const valores = req.body

Atendimento.altera(id, valores, res)

})
altera(id, valores, res) {
        if(valores.data){
            valores.data = moment(valores.data, 'DD/MM/YYYY').format('YYYY-MM-DD HH:mm:ss')

}

const sql = 'UPDATE Atendimento SET ? WHERE id= ?'

conexao.query(sql, [valores, id], (erro, resultados) => {
            if(erro){
            res.status(400).json(erro)
            } else{
            res.status(200).json(resultados)

}

})

}
solução!

Resolvido estava assim app.patch('/atendimentos/:id', (req, res) => { const id = parseInt(req.params, id)

o correto app.patch('/atendimentos/:id', (req, res) => { const id = parseInt(req.params.id)