Respondendo a sua pergunta:
Sim, tem como contornar esse problema. Porém não é considerado uma boa prática e não tem uso real.
Explicando para o caso de mais alguém ter a mesma dúvida:
Quando fazemos um import em Python, estamos informando ao interpretador que esperamos que um determinado módulo (arquivo contendo alguma definição) seja lido e instanciado para utilização. Dessa forma, faz-se necessário que o interpretador consiga identificar o nome do módulo como um nome válido para o Python. Isso ocorre pois o nome do módulo deve ser passível de ser utilizado como uma variável pelo interpretador (uma referência rápida, porém não tão amigável, é a própria documentação da linguagem, mais especificamente a Gramática da mesma: https://docs.python.org/2/reference/grammar.html) .
Quando passamos um módulo com um nome composto, e.g. nome.modulo, o interpretador lê este nome como um endereço. Para o interpretador, o módulo a ser carregado é "modulo", que ficaria dentro da pasta "nome". - Mais diretamente, o interpretador lê /nome/modulo. Por esse motivo você está encontrando o erro ao tentar importar seu arquivo.
Minha sugestão é renomear seu arquivo. Ao invés de utilizar "cronometro0.4", você pode utilizar cronometro0_4. O significado eu creio ser o mesmo e, dessa forma, o interpretador conseguirá ler corretamente o import.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida, não exite em perguntar.