1
resposta

problema no codigo

Assets\scripts\ControlaJogador.cs(48,52): error CS1503: Argument 1: cannot convert from 'UnityEngine.Quaternion' to 'UnityEngine.Vector3'

if(Physics.Raycast(raio, out impacto, 100)){

        Vector3 posicaoMiraJogador = impacto.point - transform.position;

        posicaoMiraJogador.y = transform.position.y;

        Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(posicaoMiraJogador);

        GetComponent<Rigidbody>().MovePosition(novaRotacao);
    }

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Oi, Joao, tudo bem?

Acredito que você queria usar o MoveRotation no Rigidbody certo?

Troque:

GetComponent<Rigidbody>().MovePosition(novaRotacao);

Por:

GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(novaRotacao);