1
resposta

problema no codigo

Assets\scripts\ControlaJogador.cs(48,52): error CS1503: Argument 1: cannot convert from 'UnityEngine.Quaternion' to 'UnityEngine.Vector3'

if(Physics.Raycast(raio, out impacto, 100)){

        Vector3 posicaoMiraJogador = impacto.point - transform.position;

        posicaoMiraJogador.y = transform.position.y;

        Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(posicaoMiraJogador);

        GetComponent<Rigidbody>().MovePosition(novaRotacao);
    }

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Oi, Joao, tudo bem?

Acredito que você queria usar o MoveRotation no Rigidbody certo?

Troque:

GetComponent<Rigidbody>().MovePosition(novaRotacao);

Por:

GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(novaRotacao);