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Problema na movimentação

O personagem faz a animação mas não sai do lugar.

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class ControlaJogador : MonoBehaviour
{
    public float velocidade = 10;
    Vector3 direcao;
    // Update is called once per frame
    void Update()
    {
        float eixoX = Input.GetAxis("Horizontal");
        float eixoZ = Input.GetAxis("Vertical");

        direcao = new Vector3(eixoX, 0, eixoZ);

        if(direcao != Vector3.zero)
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", true);
        }
        else
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", false);
        }
    }

    void FixedUpdated()
    {
        GetComponent<Rigidbody>().MovePosition(GetComponent<Rigidbody>().position + (direcao * velocidade * Time.deltaTime));
    }

}
1 resposta
solução!

Oi, Yago, tudo bem?

É no nome do método FixedUpdated. A herança de MonoBehaviour da Unity faz com que os métodos tenham que ter nome específicos.

Faz a troca para FixedUpdate que deve resolver o problema.

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