Estou tendo problemas com a utilização de repositório remoto (GitHub). Atualmente faço uso de duas máquinas, em lugares distintos, para estudar e desenvolver meus projetos.
Porém, neste projeto muitos dos arquivos não estão sendo enviados para o repositório, mesmo executando comando para envio de todas modificações e novos arquivos através do Git.
Os únicos arquivos que estão sendo encaminhados para o servidor remoto são aqueles em que eu modifico algum trecho de código, mas, se o arquivo foi gerado a partir de um determinado comando (por exemplo os arquivos da pasta 'receitas' gerados através do comando django-admin startproject receitas) ele não é enviado para o repositório e nem reconhecido no momento da adição dos arquivos para realização do push pelo Git.
Para ser mais específico, quando eu realizei o envio do projeto via git, a pasta do app receitas foi encaminhada para o repositório, mas, quando executei o git pull na minha outra máquina a pasta da app veio somente com o arquivo ursl.py, que foi modificado (importação da views, adição do patch da index na urlpatterns) e settings, todos os demais arquivos gerados tais como admin.py, migrations, models, etc, não foram enviados para o repositório.
Este problema se dá devido ao uso do ambiente virtual? (python manage.py runserver)
Mais alguém com este problema?