Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Preciso de ajuda

Pessoal preciso de ajuda meus ícones não aparece é já instalei/baixei os mesmos , minha pagina está muito diferente a do professor .Já coloquei o nome da pasta no html para endereçar de uma maneira diferente mas não resolveu.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

7 respostas

O meu resolveu assim:

.cabecalho__menu i::before { font-family: 'icones'; content: '\e904'; font-size: 24px; }

.cabecalho__notificacao i::before{ font-family: 'icones'; content: '\e906'; font-size: 24px; }

O Robson encaminhou em outro tópico.

fiz como o mensionado mesmo assim nao resolveu .

Ficou da mesma forma ... mesmo depois das alterações ...

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Manda seu código do index, vamos analisar ele

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Oi Robson, tudo bem?

Você está seguindo os passos do instrutor? Criou as pastas tudo como ele fez? Assim:

prin das pastas

Se está, vi que em seu index.html, você está linkando o reset de forma incorreta, veja como deveria ser:

<link rel="stylesheet" href="assets/css/reset.css">
<link rel="stylesheet" href="assets/css/estilos.css">

Já que ocss e o reset css estão dentro da pasta css que por sua vez está dentro da pastaassets, então precisa indicar esse caminho no seu index.html.

Espero ter ajudado e bons estudos!

o meu resolveu assim:

@font-face { font-family: 'icones'; src: url(font/icones.ttf); }

(retirando os 3 pontinhos na frente da palavra fonte...)