Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Posicionamento das imagens centralizada na lista

Estou tentando inspecionar o código CSS de forma a enquadrar as minhas imagens dentro de cada frame que estão no momento aparecendo fora das frames (por favor me corrijam se estou utilizando a terminologia errada) As imagens estão aparecendo mais para a direita. Alguém poderia me orientar como utilizar a inspeção de forma correta onde possa alinhar o tamanho das frames onde as imagens estão dentro ou se devo alterar o tamanho da imagem do arquivo. De qualquer forma apenas tenho que conseguir colocar cada imagem dentro de cada frame-lista.

.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Eu passei pelo mesmo problema e não consegui entender completamente como estruturar da forma correta. Consegui meio que na gambiarra, colocando o width para 300.

```
ul.produtos li {
display: inline-block;
text-align: center;
vertical-align: top;
width: 30%;
margin: 0 1.5%;
padding: 30px 20px;
box-sizing: border-box;  /**para nosso padding se comportar de acordo com a % do widht*/
border: 3px #000000 solid;
border-radius: 10px 25px 10px 25px; }
ul.produtos img {
    display: inline;
    margin: 0 auto;
    width: 230px;

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software