3
respostas

Por que meu css não está sendo aplicado?

Coloquei o meu css em um pasta dentro da pasta do html, mas o css não tem nenhum efeito. Por favor me ajudem.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Esse é o meu link: <link rel = "stylesheet" type = "text/css" href = "style/import-transactions.css" media = "screen" >

3 respostas

Irene,

No seu href adicione o ./ antes do style/import-transactions.css.

Dessa maneira o navegador vai entender que deve navegar a partir da pasta atual do arquivo html através do ./ e caminhar pra pasta style.

Ficando assim:

./style/import-transactions.css

Espero ter ajudado, bons estudos.

Oi Adriano, o problema é que estou usando o Spring MVC, e já tentei de diversas formas, mas o CSS não aparece. Ainda estou buscando a resposta. Muito obrigada.

Irene,

tente aplicar uma versão no seu CSS, as vezes somente atualizar a página não pega todas as atualizações dos estilos, pois isso fica armazenado no cache do navegador, tente dessa forma na chamada do seu arquivo CSS por exemplo.

./style/import-transactions.css?v=1651516151

O "?v=1651516151" seria uma versão do arquivo CSS, aqui, depois do "=" você pode definir qualquer valor.

Assim você força o navegador a pegar a atualização do CSS sem ter que limpar o cache. Uma solução que as vezes resolve para mim é aperta "Shift + F5"

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software