Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Por que estou recebendo a seguinte mensagem de erro?

Por que estou recebendo a seguinte mensagem de erro e o que significa?

Plugin "react" was conflicted between "package.json » eslint-config-react-app » C:\alura\front-end\react\parte1-fundamentosdereact\alura-studies\node_modules\eslint-config-react-app\base.js" and "BaseConfig » C:\Alura\Front-end\React\Parte1-FundamentosDeReact\alura-studies\node_modules\eslint-config-react-app\base.js".

3 respostas

Oi, Edson! Tudo bem?

Eu pesquisei sobre esse erro e vi uma discussão em uma issue no github sobre. A maioria das soluções que funcionaram nesse caso foram de abrir seu arquivo package.json e salvá-lo com Ctrl + S . Depois disso execute seu aplicativo novamente e repita esta etapa enquanto você enfrenta o mesmo erro.

Se quiser ver outras respostas da discussão deixo o link aqui embaixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Caraca amigo, salvou o dia. Foi só abrir o package.json e por um espaço em branco, apagar e salvar que compilou na hora, obrigado!

solução!

Oi Neilton. Comigo tudo bem, obrigado e contigo?

Apesar de apresentar a mensagem de erro, a aplicação está funcionando.

Dar o comando ctrl + s no arquivo package.json está ajudando, pois faz com que a mensagem de erro deixe de ser apresentada enquanto a porta do localhost estiver aberta, porém não extingue o problema. Se fecho a porta do localhost, ao reabri-la a mensagem de erro volta a ser exibida. Está mais fácil acompanhar esse curso assim.

Valeu pela dica!