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pontos do adversario não estação funcinando

eu fiz o codigo e quando executo o jogo, eu consigo marcar meus pontos de boa, mas quando o oponente marca um ponto ele fica sempre fica com 1 ponto

eu tentei mudar o numero da posição para 10, 15, 20, mas continua fazendo só um ponto e ficando por isso msm

// variaveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 22;
let raio = diametro / 2;

// velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;

// variaveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;

// variaveis da raquete oponente
let xRaqueteOp = 560;
let yRaqueteOp = 150;
let velocidadeYOp ;

// placar do jogo
let meusPontos = 0;
let pontosOp = 0;

let colidiu = false;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha ();
  velocidade ();
  colisao ();
  mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
  movimentaMinhaRaquete();
  //colisaoRaquete ();
  verificaColisaoRaquete (xRaquete, yRaquete);
  mostraRaquete (xRaqueteOp, yRaqueteOp);
  movimentaRaqueteOp ();
  verificaColisaoRaquete (xRaqueteOp, yRaqueteOp);
  incluiPlacar ();
  marcaPonto ();
}

function mostraBolinha (){
  circle (xBolinha,yBolinha,diametro);
}
function velocidade (){
    xBolinha += velocidadeXBolinha;
    yBolinha += velocidadeYBolinha;
}

function colisao (){
    if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0 ){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
  if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0 ){
    velocidadeYBolinha *= -1;
  }
}

function mostraRaquete (x, y) {
   rect (x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura);
}


function movimentaMinhaRaquete (){
  if (keyIsDown (UP_ARROW)){
    yRaquete -= 10;
  }

if (keyIsDown (DOWN_ARROW)){
  yRaquete += 10;
}
}
function colisaoRaquete (){
  if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && yBolinha + raio > yRaquete ){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
}
function verificaColisaoRaquete (x, y) {
 colidiu = collideRectCircle(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio);
  if (colidiu){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
}


function   movimentaRaqueteOp (){
  velocidadeYOp = yBolinha - yRaqueteOp - raqueteComprimento / 2 - 30;
  yRaqueteOp += velocidadeYOp;
}

function incluiPlacar (      ){
  fill (255);
  text (meusPontos, 278, 26);
  text (pontosOp, 321, 26);
}

function marcaPonto (){
  if (xBolinha > 589){
    meusPontos += 1;
  }
  if (xBolinha < 10){
    pontosOp =+ 1;
  }
}
2 respostas
solução!

No seu ultimo if: if (xBolinha < 10){ pontosOP =+ 1; }

O certo é if (xBolinha < 10){ pontosOP += 1; } Inverter o += do pontos.

obrigado deus li bençoe