Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

PongUps

O conceito é o mesmo, mas adicionei alguns 'Power Ups'.

Amarelo: Aumenta a velocidade da bola Roxo: Aumenta, por 10s, o tamanho do jogador ou do inimigo Ciano: Gera 1 clone da bolinha que some se marcar o ponto Ciano com pontas vermelhas (fiquei sem criatividade pra cor): Gera 2 clones da bolinha que somem se marcarem o ponto.

Quando chegar em 25 pontos para o player e 15 para o inimigo eles informam que ganharam e a tecla para reiniciar o jogo (poderia melhorar mais, resolver alguns bugs, mas acho que tá legal o suficiente assim haha).

Quis compartilhar. :)

https://scratch.mit.edu/projects/770052347/

2 respostas
solução!

Oi Vini, como você está?

Legal que você foi tão além na construção do seu jogo! Isso é super importante para turbinar o seu desenvolvimento no processo de aprendizagem.

Fiquei bastante curiosa para ver como ficou, o que acha de compartilhar o link conosco? Para isso é só clicar no botão compartilhar, que fica na parte superior da tela do Scratch, e depois copiar o link e colar aqui.

Sugiro também que você participe da comunidade de alunos e alunas da Alura no Discord. Lá você pode compartilhar suas ideias e resultados, interagir e fazer networking:

Conte com o fórum sempre que tiver dúvidas, Vini! Estaremos a disposição.

Forte abraço.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Opa, obrigado por avisar, pensei que tinha enviado.

Agora sim ^^