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Pong Orientado a Objetos e com Melhorias

Pessoal - criei o Pong no P5.JS e resolvi fazer algumas melhorias no código:

  • Fiz o código orientado a objetos com objetos para a Bolinha, Raquete do Jogador e Raquete do Oponente(CPU). Cada um tem seus atributos e métodos.
  • Criei a minha função de colisão com maior precisão na batida da raquete.
  • Usando Random() consegui uma aleatoriedade maior para o oponente. Proporção aproximada de 35% de erro do oponente.
  • Jogo encerra quando um dos lados faz 10 pontos, dizendo o resultado.
  • Não fiz uma refatoração mais forte nos objetos Raquete - por falta de tempo - que ficaram praticamente duplicados.

https://editor.p5js.org/marcoapdias/sketches/kv65lxBBh

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Ô loko, Marcos! Ficou simplesmente fantástico!!!

Agradecermos por compartilhar conosco e não somente a funcionalidade do jogo em si, mas também práticas de Orientação a Objetos que é algo essencial na programação!

Mandou muito bem, amigo!!!

Parabéns!

Ah!!! Perdi no game :-( ahaha

Um abraço e bons estudos!!!