Olá! Segui o projeto conforme a aula do professor Guilherme e ao final fiz algumas alterações:
- Cor da Bolinha;
 - Cor das Raquetes;
 - Inseri uma linha indicando o meio do cenário;
 - Inseri um círculo no centro do cenário;
 - Alterei o fundo do cenário
 
Código completo:
//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 13;
let raio = diametro / 2 ;
//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;
//variáveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
//variáveis do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;
let chanceDeErrar = 0;
let colidiu = false;
//placar do jogo
let meusPontos = 0;
let pontosDoOponente = 0;
//sons do jogo
let raquetada;
let ponto;
let trillha;
//variáveis do centro
let yCentro = 0;
let xCentro = 300;
let meioComprimento = 3;
let meioAltura = 400;
//variáveis do centro do campo
let xCentroBolaCampo = 5;
let yCentroBolaCampo = 75;
function preload(){
  trilha = loadSound("trilha.mp3");
  ponto = loadSound("ponto.mp3");
  raquetada = loadSound("raquetada.mp3");
}
function setup() {
  createCanvas(600, 400);
  trilha.loop();
}
function draw() {
  background(34,139,34);
  mostraCentro(xCentro, yCentro);
  mostraCentroCampo(xCentroBolaCampo, yCentroBolaCampo);
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  verificaColisaoBorda();
  mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
  movimentaMinhaRaquete();
  //verificaColisaoRaquete();
  verificaColisaoRaquete(xRaquete, yRaquete);
  mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
  movimentaRaqueteOponente();
  verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
  incluiPlacar();
  marcaPonto();
}
function mostraCentroCampo(x,y){
  fill(color(211,211,211));
  circle(300, 200, 25);
}
function mostraCentro(x, y){
  fill(211,211,211);
  rect(x, y, meioComprimento, meioAltura);
}
function mostraBolinha(){
  fill(color(30,144,255));
  circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}
function movimentaBolinha(){
  xBolinha += velocidadeXBolinha;
  yBolinha += velocidadeYBolinha;
}
function verificaColisaoBorda(){
    if (xBolinha + raio > width ||
     xBolinha - raio < 0){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
  if (yBolinha + raio > height ||
     yBolinha - raio < 0){
    velocidadeYBolinha *= -1;
  }
}
function mostraRaquete(x, y){
  fill(color(211,211,211));
  rect(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura);  
}
function movimentaMinhaRaquete(){
  if (keyIsDown(UP_ARROW)){
    yRaquete -= 10;
  }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yRaquete += 10;
  }
}
function verificaColisaoRaquete(){
  if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && yBolinha + raio > yRaquete){
    velocidadeXBolinha *= -1;
    raquetada.play();
  }
}
function verificaColisaoRaquete(x,y){
  colidiu = collideRectCircle(x,y,raqueteComprimento,raqueteAltura,xBolinha,yBolinha,raio);
  if (colidiu){
    velocidadeXBolinha *= -1;
    raquetada.play();
  }
}
function movimentaRaqueteOponente(){
  velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30;
  yRaqueteOponente += velocidadeYOponente + chanceDeErrar
  calculaChanceDeErrar()
}
function incluiPlacar(){
  stroke(255);
  textAlign(CENTER);
  textSize(16);
  fill(color(255,140,0));
  rect(150, 10, 40, 20);
  fill(255);
  text(meusPontos, 170, 26);
  fill(color(255,140,0));
  rect(450, 10, 40, 20);
  fill(255);
  text(pontosDoOponente, 470, 26);
}
function marcaPonto(){
  if (xBolinha > 590){
    meusPontos += 1;
    ponto.play();
  }
  if (xBolinha < 10){
    pontosDoOponente += 1;
    ponto.play();
  }
}
function calculaChanceDeErrar(){
  if (pontosDoOponente >= meusPontos){
    chanceDeErrar += 1
    if (chanceDeErrar >= 39){
      chanceDeErrar = 40
    }
  } else {
    chanceDeErrar -= 1
    if (chanceDeErrar <= 35){
      chanceDeErrar = 35
    }
  }
}Link do Código: https://editor.p5js.org/igormasi/sketches/wcywWcYUw