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Pong.

Segue o jogo: https://editor.p5js.org/Damaxi_/full/xJn_VH0cm

O interessante é a refaturação que melhora o código sem alterar o comportamento. Segue abaixo o código refaturado.

let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro /2;


let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  verificaColisaoBorda();

}

function mostraBolinha( ){
  circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}

function movimentaBolinha() {
  xBolinha += velocidadeXBolinha;
  yBolinha += velocidadeYBolinha;

}

function verificaColisaoBorda() {

  if (xBolinha + raio> width || xBolinha - raio <0) {

    velocidadeXBolinha *= -1
  }

  if (yBolinha + raio> height || yBolinha - raio <0) {

    velocidadeYBolinha *= -1
  }

}
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Ficou muito bom mesmo, Daniel!!